Termos e Condições

1 – Como comprar

 Comprar online na It Sore é fácil, rápido e seguro.

  •  Inicie navegando entre as diversas páginas de produtos e clique sobre o ícone Comprar e seu produto será inserido em seu carrinho de compras. Caso queira ver maiores informações sobre o produto, clique em Ver Detalhes.
  • Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Quando estiver satisfeita, clique em Finalizar, e você estará concluindo sua compra.
  •  Em seguida, digite seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
  •  O próximo passo é escolher a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou PAC,
  •  Por fim, escolha a forma de pagamento.
  •  Ao finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação.

 

2 – Entrega

 A It Store entrega para todo o Brasil. Utilizamos serviço dos Correios, pensando na melhor experiência e custo-benefício desde o processo de envio até a chegada em sua residência.

Para entregas em Ribeirão Preto, o frete é cortesia da loja.

 Para compras acima de R$ 300,00 também te presenteamos com o frete grátis para as demais cidades do Brasil, e a entrega será realizada via PAC.

Para compras abaixo deste valor, nossos produtos são enviados pelo correio, via PAC ou Sedex, dependendo da forma que você preferir.

Os produtos são enviados em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

 O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

3 – Formas de pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Você pode escolher entre cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

 3.1 – Cartão de Crédito

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, American Express, com parcelas mínimas de R$ 50,00. A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra.

3.2 – Boleto bancário e transferência bancária

Todo o site possui até 5% de desconto no boleto e nas compras efetuadas por transferência bancária. O desconto só será visualizado na cesta de compras após a escolha da forma de pagamento e não será cumulativo com outras promoções.

Após a confirmação de seu pedido, será aberta uma janela com o boleto referente ao seu pedido de compra constando o valor total e a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer agência até a data de vencimento, após esta data a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento seja no Sábado, no Domingo ou num feriado, o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.

 O prazo para entrega de seu pedido será calculado à partir da confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Esta comunicação entre a instituição financeira e a loja virtual pode levar até 03 (três) dias úteis. Desta forma, se o seu boleto for pago rapidamente, a postagem do seu pedido será providenciada o mais breve possível.

 4 – Trocas e Devoluções

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (16) 3610-6305 ou contato@itstore.com.br.

 Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a It Store dispõe de um serviço de trocas e devoluções.

 A troca por outra peça poderá ser efetuada dentro de 07 (Sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, sendo o custo de envio as expensas do cliente.

 O cliente poderá desistir da compra até 7(sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, realizando o seguinte procedimento: entre em contato com a It Store pelo e-mail ou telefone abaixo, e peça o código de autorização de postagem. Este código deverá ser utilizado na agência de correio mais próxima para devolução do produto sem custo de envio.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelo telefone (16) 3610-6305 ou contato@itstore.com.br.

Por se tratar de bens duráveis, caso o vício seja aparente (fácil constatação) o prazo de troca será de 30 dias a partir do recebimento da mercadoria. Tratando-se de vício oculto (de difícil constatação), será de 90 dias a partir da identificação do problema.

 Se o problema não for solucionado em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

 As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser devolvidas a It Store em qualquer embalagem.

 No caso de troca ou devolução, todos os produtos deverão ser devolvidos com a etiqueta original e anexada a peça, sem nenhum sinal de violação, uso, ou alteração.

 Para defeito de fabricação, se constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Também não será realizada devolução, caso: não seja registrada a solicitação e/ou não seja registrada dentro do prazo e se o produto não for devolvido em sua totalidade.

 No caso de devolução, a restituição do valor do produto será de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 4.1. Avaria (Recusa)

Caso o produto seja avariado durante o transporte, a embalagem for entregue aberta ou o produto for diferente do que comprou ou vier faltando algo, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

4.2. Outlet

 Não é possível realizar trocas de produtos comprados no Outlet, por se tratar de uma queima de estoque, não havendo reposição de produtos, salvo direito de arrependimento.

Se você estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco, via e-mail ou telefone.